SELEÇÃO PÚBLICA: IFSertãoPE abre seleção para contratação de professor substituto em cinco camp

Da redação

IFSertãoPE lançou, nesta sexta-feira (04), edital de seleção para contratação de professor substituto com vagas em cinco de seus campi. As inscrições vão de 08 a 15 de março, exclusivamente pela internet.

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e ter mais de 18 anos. A inscrição, que acontecerá exclusivamente pela internet, será feita com preenchimento do formulário online e envio dos documentos comprobatórios solicitados no edital.

A seleção será composta de duas fases: análise curricular e prova de desempenho didático. Para saber mais detalhes, acesse o edital aqui.  

Ascom


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem