Prefeitura de Juazeiro participa do segundo dia do projeto ‘Estação Saúde’ da TV São Francisco neste sábado

Fotos: Samuel Laudílio

A Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Saúde (Sesau) e de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), segue levando diversos serviços de saúde e de esporte para o ‘Estação Saúde’, da TV São Francisco, que acontecerá na Orla Nova de Juazeiro.

Neste sábado (26), serão oferecidos diversos serviços pelo município através do ‘Saúde em Movimento’, da Secretaria de Saúde, como vacinação contra Covid-19, acupuntura, orientações de saúde bucal com a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico, auriculoterapia, atendimento de saúde mental, avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial e glicemia, testagem rápida para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além de uma equipe do Samu que também estará de prontidão com instruções de primeiros socorros.

A população contará ainda com atividades esportivas de skate, basquete masculino e frescobol, oferecidos pela Seculte. Os serviços do ‘Saúde em Movimento’ e de esportes, pela Prefeitura de Juazeiro, começam às 16h30 no projeto ‘Estação Saúde’.

Ascom/Sesau/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem