Prefeitura de Juazeiro corrige problema antigo no abastecimento de água dos Parques Residencial e Jatobá e população comemora

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE), corrigiu um problema antigo no abastecimento de água dos bairros Parque Residencial e Jatobá. As comunidades sofriam há muito tempo com a falta de abastecimento por completo e agora com a adutora pronta, a população comemora.

Nayane Souza é moradora do Parque Residencial, e agradece à gestão municipal. “Graças à gestão Suzana Ramos, o nosso sonho de ter água nas torneiras se tornou realidade. A nossa comunidade sofria há muito tempo com a falta de água, e depois desta intervenção do SAAE o problema foi solucionado, estamos muito feliz”, celebrou Nayane.

Já Marlene Ribeiro, que é moradora do Parque Jatobá, agradeceu ao SAAE, em nome das duas comunidades. “Em nome da população do Parque Jatobá e Parque Residencial, eu agradeço o empenho de toda equipe do SAAE, em nome da diretora-presidente, Josilene Alixandre, pois passamos meses sem água nas torneiras e chuveiro até para tomar banho, e agora essa obra da adutora socorreu a nossa população. Agora temos água”, enfatizou a moradora.

A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, explica que essa obra corrigiu um problema antigo das comunidades. “Essa obra é muito importante, pois essas comunidades vinham sofrendo há muito tempo com desabastecimento de água. As redes não estavam com pressão para chegar, principalmente, nas ruas em terreno mais alto. E agora com esse novo sistema, toda população tem água nas suas torneiras”, declarou a diretora.

Adutora

A adutora de 100mm (milímetros) tem uma extensão de aproximadamente 1.500 metros, e leva água até o reservatório que fica na subida da Serra da Batateira. Deste reservatório segue com entroncamento até a rede de distribuição existente nesses bairros, equalizando a pressão e a oferta de água.

Ascom/SAAE/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem