EVENTOS: Prefeitura de Juazeiro será representada no 11° Congresso Regional da Psicologia Bahia

Foto: Marcel Cordeiro - Ascom PMJ

A atual gestão da prefeita Suzana Ramos se preocupa cada vez mais em humanizar a assistência à saúde mental no município. Com o objetivo de apresentar propostas sociais voltadas às cidades baianas do Vale do São Francisco, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) será representada no 11° Congresso Regional da Psicologia Bahia (COREP/BA) que acontecerá entre os dias 1, 2 e 3 de abril. 

A psicóloga e delegada regional de Psicologia, Taciana Albuquerque, irá apresentar e discutir sugestões voltadas para a democratização do acesso ao serviço clínico de psicologia, além de buscar alternativas para o cenário pós-pandêmico. 

"É um orgulho imenso representar a minha região. O tema do congresso é muito pertinente, pois pretende discutir os impactos psicossociais da pandemia frente às desigualdades sociais, então Juazeiro não poderia ficar de fora dessa discussão. As propostas já estão prontas e vamos discuti-las neste grande evento, além de buscar espaço para participação no congresso nacional", relata a psicóloga.

O congresso 

Com o tema "O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Baiana Frente às Desigualdades Sociais”, o intuito do evento é promover a organização e a mobilização das/os psicólogas/os da Bahia, 
para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão, além de definir políticas regionais e analisar e aprovar propostas para apreciação no 11º Congresso Nacional da Psicologia (CNP), definindo políticas em âmbito nacional referentes aos temas do Congresso.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem