EVENTO: "A FEIRA É NOSSA": Primeira edição da feira de agricultura familiar acontece neste final de semana, em Salvador

 

Foto: Divulgação / A Feira É Nossa

A Pituba, um dos bairros mais movimentados de Salvador, receberá a primeira edição da “A Feira É Nossa”, nos dias 04, 05 e 06 de março. A praça Nossa Senhora da Luz é o local onde acontecerá o evento, neste final de semana, das 7h até às 22h, com entrada gratuita. A feira criada com o objetivo de incentivar o empreendedorismo entre os expositores, principalmente os produtores da agricultura familiar, em um momento de retomada da economia no país.

Os visitantes poderão encontrar produtos da agricultura familiar, como hortaliças e verduras, além de expositores de arte, gastronomia, moda e artesanato. Quem estiver presente na “A Feira É Nossa” irá percorrer por stands que vendem bijuterias, roupas e turbantes africanos, plantas, vassouras feitas com garrafas pet, artigos pet e até discos de vinil. O evento é promovido pela Oliveira’s Consultoria e conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, através do Programa de Retomada do Setor Cultural (Procultura), Clube da Quitandinha, Mavide Locações e SOTEROTRANS Transporte.

Escuta Ativa

Criada com o objetivo de estimular a agricultura familiar e promover o empreendedorismo em famílias que tiram o próprio sustento a partir do trabalho com produtos naturais, a “A Feira É Nossa” também contribuirá com a formação dos expositores. Os empreendedores presentes irão participar do Workshop sobre “Escuta Ativa” ministrado pelo produtor executivo da feira, Roberto Oliveira’s, no próximo domingo (06), às 9h. Na palestra, os expositores terão a oportunidade de aprender sobre como utilizar a visão, a audição, o tato, o olfato e o paladar na hora de vender os produtos.

Mais informações:

Evento: A Feira É Nossa – Feira de Agricultura Familiar
Data: 04, 05 e 06 de março
Horário: A partir das 7h
Local: Praça Nossa Senhora da Luz, no bairro da Pituba, em Salvador.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem