Equipe da Prefeitura de Juazeiro festeja o carnaval com as crianças da Casa Messe de Amor e Rosa Menina


Foto: Samuel Laudilho

Para marcar a passagem do Carnaval, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), organizou uma confraternização para as crianças acolhidas nas Casas de Passagem Messe de Amor e Rosa Menina, nesta quarta-feira (02). Durante a festa, os menores brincaram, dançaram e ainda comemoraram o aniversário de uma das crianças acolhidas.

Atualmente com 11 crianças, as Casas de Passagem recebem menores que, por algum motivo, tiveram que ser afastados de suas famílias. “Aqui, acolhemos crianças que foram negligenciadas de alguma maneira por seus pais ou responsáveis. Elas chegam aqui fragilizadas, mas são acolhidas com muito carinho pela nossa equipe. E nós buscamos sempre alternativas para amenizar as dificuldades desse momento vivido por elas”, disse a diretora de Proteção Social Especial da Sedes, Sandra Faustino.

A comemoração também contou com a participação da superintendente de Gestão SUAS da Sedes, Laíse Macêdo.


Com informações de  Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS