DIVALDO FRANCO - 75 ANOS DE ORATÓRIA ESPÍRITA . VEJA VÍDEO!

Há 75 anos, em 27 de março de 1947, acontecia a primeira palestra espírita do médium

Divaldo Franco, aos 19 anos, na União Espírita Sergipana. Esta passagem da vida do médium espírita pode ser conferida no filme Divaldo o Mensageiro da Paz, dirigido por Clovis Mello e lançado em 12 de setembro de 2019.

Como orador, Divaldo que completará 95 anos no próximo dia 5 de maio de 2022, já proferiu mais de 20 mil palestras e conferências em mais de 2,5 mil cidades, em todo o Brasil e em 70 países de todos os continentes, recebeu mais de 800 homenagens de instituições culturais, sociais, religiosas, políticas e governamentais.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem