DESAFIO DE BRUTAMONTES: Hulk Iraniano leva a pior em encarada promocional para sua luta de boxe; veja VÍDEOS.

 

Martyn Ford e Sajad Gharibi vão realizar um duelo de gigantes no boxe, em abril, na 'O2 Arena', em Londres (ING), e o clima para o embate é hostil. Com o intuito de promover o show, os lutadores ficaram frente a frente pela primeira vez em Dubai (EAU) e protagonizaram uma confusão que, rapidamente, viralizou na internet.

Na tradicional encarada, a diferença de porte físico entre 'O Homem Mais Assustador Do Planeta' e o 'Hulk Iraniano' ficou evidente. Ao contrário do que parte dos fãs pode imaginar, o lutador, cujo apelido é baseado no herói da 'Marvel', é bem menor que o oponente. Ford, que tem 2,03m e pesa 136 kg, impressionou mais do que Gharibi, que tem 1,88m de altura e pesa 177 kg. E a força do inglês roubou a cena. No primeiro vídeo  registro,  iraniano agarrou o rival, que impediu o avanço do mesmo com facilidade. 

No segundo vídeo, o europeu empurrou o desafeto, que caiu longe, visivelmente assustado.Veja  abaixo.

Essa será a primeira luta profissional de Sajad Gharibi e Martyn Ford e a expectativa de parte dos fãs é de que o combate seja marcante, ao mesmo tempo que é inusitado. Além do aguardado embate entre o 'Hulk Iraniano' e 'O Homem Mais Assustador Do Planeta', o evento de boxe também vai contar com estrelas de reality shows e ex-jogadores de futebol atuando no ringue. 

Com informações da Agencia Fight 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem