DEBANDADA: Zé Rocha anuncia saída do PL e confirma filiação ao União Brasil de ACM Neto.

Deputado Federal José Rocha PL-BA - Foto reprodução
Da redação

O deputado federal Zé Rocha afirmou neste domingo (27) que vai se filiar ao União Brasil para disputar a reeleição ao Congresso Nacional. O parlamentar acompanhou neste sábado (26) o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto em visita ao município de Santa Maria da Vitória, no Oeste do Estado. As informações são  do BN.

Já se filiou ao partido o filho de Zé Rocha, Manuel Rocha, ex-prefeito de Coribe e pré-candidato a deputado estadual. "Neto esteve aqui em Santa Maria da Vitória, onde teve uma das maiores manifestações políticas havidas aqui, em prol da sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Eu estarei filiando ao União Brasil na próxima semana para participar do partido de ACM Neto nessa campanha vitoriosa pra governador", afirmou.

Zé Rocha é um dos quadros que deixa o PL na janela partidária. Além dele, os deputados federais Abílio Santana e Raimundo Costa já saíram do partido e o deputado estadual Vitor Bonfim deve se desfiliar nos próximos dias. Entre os cinco deputados com mandato, o único que deve permanecer no PL é Jonga Bacelar (veja aqui).  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem