DANDO O TROCO: : Após "racha" com o PT , bancada do PP na AL-BA migra para bloco de oposição a Rui Costa

Foto: Vitor Castro / Bahia Notícias
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após oficialização do rompimento com o grupo petista da Bahia liderado por Rui costa, Reveja o Partido Progressista ao qual pertence o vice-governador João Leão, agora compõe a bancada de oposição ao governo na assembleia legislativa da Bahia (AL-BA). Composta por nove deputados estaduais, a migração de posição ocorre após o rompimento do partido com o grupo liderado pelo governador Rui Costa . 

De acordo com o líder da minoria, deputado estadual Sandro Régis (UB), o oficio que requer a integração do partido na bancada já foi protocolado na AL-BA. O pedido também requer, que seja "recalculado o critério de proporcionalidade de todas as comissões" com a adesão do partido. 

Com informações do jornalista Mauricio Leiro/BN


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem