BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: Exonerações de João Leão, Nelson Leal e Leonardo Góes são publicadas no Diário Oficial

Foto divulgação

O governador Rui Costa publicou na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Estado, as exonerações dos secretários de Planejamento João Leão, de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, e de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes. As informações  são do BN.

A saída da gestão estadual se dá após o vice-governador e presidente do PP na Bahia, João Leão, confirmar que o partido vai deixar a base aliada do PT após uma aliança de quase 14 anos . O rompimento é fruto da tensão criada após o vice ser informado pela imprensa que Rui permaneceria no cargo de governador até 31 de dezembro, contrariando as conversas prévias de que Leão herdaria o mandato tampão de 9 meses, ficando responsável pela transição entre os governos.

Quem passa a assumir interinamente a Seplan será o chefe de gabinete, Cláudio Ramos Peixoto, já a SDE será comandada pelo superintendente  Paulo Roberto Britto Guimarães e a Sihs, ficará a cargo do diretor geral Fábio Rodamilans Silva.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem