CRAS do bairro João Paulo II passará por reforma e atendimentos serão transferidos para Associação de Moradores

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), informa a suspensão temporária dos atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro João Paulo II, nesta terça-feira (22). O espaço passará por uma reforma, a fim de promover maior bem-estar para os usuários e profissionais da unidade..

O atendimento será retomado quarta-feira (23), na Associação de Moradores do Bairro João Paulo II, localizada na Praça Misael Aguilar (Praça da Igreja), até que a obra de reforma do CRAS seja finalizada.

Ascom/SEDES/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS