Igreja Universal usa jornal para criticar PT e Lula; "PT : “sem máscara, sem fantasias e com as garras de fora”."

Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado
A Igreja Universal tem usado a versão impressa e on-line de seu jornal para fazer críticas ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e ao PT. As informações são do
 Poder360,

Em 6 de fevereiro de 2022, a igreja publicou um editorial, assinado pelo advogado Denis Farias, com o título “sem máscara e com as garras de fora”. No texto, descreve que “o plano de poder do PT foi tramado em Brasília há duas décadas”.

O artigo afirma ainda que atualmente o PT aparece “como ele é”: “sem máscara, sem fantasias e com as garras de fora”.

O texto também faz críticas a outros 4 partidos: “

A ideologia dos partidos de esquerda, como o PT e seus partidos satélites como o PC do B, PSB, PV, Rede e demais, não tem nada a ver com distribuição de renda e igualdade social. Eles almejam o controle das pessoas por meio do Estado, de uma esquerda com viés de ditadura que escravize o povo em troca de assistencialismo”.

O atual chefe do Executivo tem relações estreitas com Edir Macedo, bispo da Igreja Universal Reino de Deus e dono da Record. Em 2019, foi “consagrado” pelo líder religioso no Templo de Salomão, em São Paulo.

Procuradas pelo Poder360, as assessorias do ex-presidente Lula e da Igreja Universal não responderam até a publicação dessa reportagem. O espaço segue aberto.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem