COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Fluminense não segura a vantagem contra o Olímpia-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção e é eliminado da competição na disputa por pênaltis . Veja vídeo1

Jogadores do Olímpia comemoram a classificação- Foto captura de tela 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Fluminense enfrentou o Olímpia do Paraguai  e foi eliminado na noite desta quarta-feira(16) no Estádio  Defensores del Chaco, em Assunção, nos pênaltis (4 x 1),  depois de  perder por 2 a 0 no tempo normal.

O  time das laranjeiras  não suportou a pressão do time paraguaio,  que desde o inicio da partida mostrou determinação e garra para buscar reverter o placar adverso de 2 gols de diferença e conseguiu logo no primeiro  tempo abrir o placar com Recalde e  Paiva ampliar aos 43 minutos da etapa final, após o zagueiro Nino ter sido expulso.

Ao contrário do time brasileiro que entrou em campo apostando na vantagem que tinha e apresentou uma postura defensiva atraindo pra si o time paraguaio com seu perigoso e rápido poder ofensivo. Pra complicar, o Fluminense  teve seu zaqueiro expulso em uma lance em que o atacante do Olimpia iria invadir a área e ficar cara a cara  com Fábio mas foi derrubado fora da  área e levando o cartão vermelho direto.

Com o placar de 2 x 0 , no agregado os dois times somara 3 x 3 e  a decisão foi nas penalidades, e o time das laranjeiras  foi péssimo no início das cobranças: Willian Bigode e Felipe Melo viram o goleiro Olveira defender as duas batidas. Terceiro a cobrar, André foi o único que converteu o pênalti.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem