COPA DO NORDESTE: Sport x Fortaleza a fazem o primeiro jogo da final : Veja onde assistir AO VIVO!

© Fornecido por Bolavip Brasil Rafael Vieira/AGIF/ Sport x Fortaleza pelo Brasileirão 2021.

A primeira partida da decisão da Copa do Nordeste entre Sport x Fortaleza, acontece nesta quinta-feira (31), na Arena Pernambuco, às 21h35 (de Brasília). A promessa é de casa cheia, já que a diretoria do Sport teve que colocar uma carga a mais de ingressos para a final depois que a torcida esgotou os bilhetes na primeira venda.

O início do Sport na Copa do Nordeste não foi dos melhores, mas a equipe conseguiu se classificar em terceiro no grupo A, e teve até o caminho da final o CSA nas quartas de final e CRB na semi.

Já o Fortaleza está invicto na competição. Líder do grupo A, a equipe teve no caminho para a grande final o Atlético-BA, nas quartas, e o Náutico na semifinal.

Para tentar uma vantagem no jogo de volta, o Sport deverá ir a campo com a seguinte formação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander (Chico); William Oliveira, Bruno Matias e Denner (Blas); Jáderson, Luciano Juba e Parraguez.

Já o Fortaleza poderá entrar com a seguinte equipe titular: Max Wafef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer.

Sport x Fortaleza: Onde assistir AO VIVO o primeiro duelo da Copa do Nordeste:

Sport x Fortaleza - 21h35 - Arena Pernambuco

Transmissão: TV aberta pelo SBT, TV fechada pela ESPN e na internet pelo Nordeste FC.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem