CHEIA DO SÃO FRANCISCO: Com assistência irrestrita da Prefeitura de Juazeiro, famílias do Angari afetadas pela cheia do rio voltam para casa

Fotos: Samuel Laudílio/PMJ.
Com a redução da vazão da Barragem de Sobradinho e a baixa no nível do Rio São Francisco, moradores que estavam sendo assistidos pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) começaram a retornar para as suas residências no bairro Angari, nesta sexta-feira (18).

As famílias vinham sendo assistidas desde o dia 20 de janeiro, data em que a gestão municipal disponibilizou servidores públicos para auxiliar no transporte das mudanças dos móveis, eletrodomésticos e utensílios dos moradores que foram abrigados no Colégio Municipal Paulo VI. Durante esse período as famílias  receberam o apoio de assistentes sociais, alimentação, kits de higiene pessoal, colchões e cobertores.

A dona de casa Lara Ruana Batista, contente pelo acolhimento agradeceu ao poder público municipal. “Eu não tenho do que reclamar, somente agradecer a atenção e assistência recebida durante quase dois meses pela prefeitura de Juazeiro. Tivemos um tratamento maravilhoso e acolhedor tanto da prefeita Suzana Ramos, como também de todos os servidores que estiveram à disposição de todos nós moradores do Angari”, disse a moradora


Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS