Facape realiza cerimônia de outorga de grau para estudantes do curso Direito

A Faculdade de Petrolina – FACAPE realizou nesta sexta-feira (18) a cerimônia de outorga de grau do curso de Direito 2021.2, o evento foi presidido pela Diretora Acadêmica da Facape, Vânia Lasalvia, e contou com a presença do professor e coordenador do Colegiado de Direito, Carlos Romeiro, além dos familiares dos estudantes.

“É sempre bom ver esse momento, uma nova fase na vida de vocês, novos projetos. Gostaria  de parabenizar os familiares que acompanharam, ao longo desses anos, a trajetória de vocês”, destacou o professor Carlos Romeiro em seu discurso.

Ricardo Pereira de Aquino, formando do curso de Direito, foi o responsável por representar sua turma como juramentista. Já a estudante  Angela Roberta Ribeiro, representada por Telma Ribeiro, recebeu a láurea acadêmica. A honraria é concedida ao estudante que se destaca durante a sua formação, reconhecendo seu mérito acadêmico e desempenho.  

Vânia Lassalvia, diretora acadêmica, destacou em seu discurso o recente recebimento do ‘Selo de Qualidade OAB Recomenda’.

“Essa é uma conquista de vocês. Recebemos o selo pelo excelente resultado no exame da ordem. Então o Selo OAB é de vocês, conquistado com os seus brilhantes resultados”.

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem