CAMPEONATO CARIOCA: Flamengo vence o Vasco no 'Clássico dos Milhões' e garante o segundo lugar na competição.

Gol do Vasco da Gama - Foto captura de tela You Tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado 

Flamengo e  Vasco da Gama  fizeram um grande jogo na tarde deste domingo (6), no Estádio Nilton Santos, válido pela décima rodada do campeonato carioca. Como era de se esperar o rubro negro e o time de São Januário fizeram jus ao título de “clássico dos milhões “. O Flamengo levou a melhor ao vencer por 2 x 1. Os gols do rubro negro foram marcados por Filipe Luís, ainda no primeiro tempo, e Arrascaeta, na segunda etapa. Gabriel Pec diminuiu o placar para os cruzmaltinos .

Com o resultado, o Flamengo  chega  aos 23 pontos e não pode mais ser ultrapassado na segunda posição, garantindo vantagem nas semifinais do torneio. O Vasco está em terceiro lugar, com 19 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo. Todos os quatro grandes do Rio já estão classificados para a fase seguinte.

Próximos jogos

No próximo fim de semana, os clubes vão jogar a última rodada do Carioca, antes das semifinais. O Flamengo vai entrar em campo contra o Bangu, ainda sem data nem horário definidos, e a partida será disputada no Estádio Moça Bonita.

Já o Vasco da Gama vai fazer sua última partida em casa. Contra o Resende, a partida será disputada em São Januário. A FerjJ também não divulgou a data e o horário para esse duelo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 2 x 1 Vasco da Gama
Local: Estádio Nilton Santos
Data e hora: domingo (6/03), às 16h
Árbitro: Rafael Martins de Sá

Gols: Filipe Luís, aos 10’/1ºT, e Arrascaeta, aos 44’/2ºT (Flamengo); Gabriel Pec, aos  5’/2ºT (Vasco)

FLAMENGO: Hugo Sousa; Matheuzinho (Rodinei), Fabrício Bruno (Marinho), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão (Pedro), Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro (Vitinho); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel (Andrey), Juninho (Luiz Henrique), Gabriel Pec (Jhon Sánchez), Nenê, Riquelme (Figueiredo); Getúlio (Raniel). Técnico: Zé Ricardo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem