BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Depois de tres dias consecutivos sem registro de óbitos Juazeiro volta a registrar um por complicações da Covid-19.Taxa de ocupação de leitos de UTI é de 33% nesta quinta-feira



A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 no território de Juazeiro está em 33%, com 6 leitos disponíveis. O percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 39%, com 61 leitos disponíveis. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta quinta-feira (3).

Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19. Com isso, o município contabiliza 461 mortes provocadas pela doença. O paciente era uma pessoa do sexo feminino, de 91 anos, com históricos de comorbidades.

Foram confirmados 21 novos casos. De acordo com o levantamento, 24.529 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 23.485 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.315. Juazeiro tem 584 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 52.896 testes rápidos pela prefeitura e 8.364 pelo Lacen, em Salvador.

Com informações de Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem