BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA : Presidente do PSDB baiano, o deputado federal Adolfo Viana espera partidos da base de governo baiano em campanha de Neto: "Estamos de braços abertos”.

 

Foto: ALBA

O presidente do PSDB baiano, o deputado federal Adolfo Viana, declarou que a agremiação trabalha para receber apoio de siglas aliadas ao governador Rui Costa. Viana afirmou que a candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado está “de braços abertos” para uma possível saída de aliados da base do petista. As informações são Bruno Leite / Francis Juliano/Bahia notícia.

Não gosto muito de falar do time adversário, mas é claro, que todos aqueles que querem participar de reconstrução da Bahia ao lado do próximo governador ACM Neto, vão ser bem-vindos, e o PSDB está de braços abertos, inclusive para fazer pontes”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias durante ato de confirmação do apoio do diretório baiano do partido Cidadania. O evento ocorre neste sábado (5) no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Em relação à costura direta de apoios, o tucano disse que diálogos estão em avanço. “A gente tem feito várias conversas, mas tem conversas politicas que muitas vezes a gente segura um pouco para ela se consolidar”, completou o deputado ao acrescentar que tem até o final do mês para agir nos bastidores, já que no começo de abril se encerra o prazo da janela partidária.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem