BAIANÃO 2022: Atlético de Alagoinhas vence mais uma vez o Bahia de Feira e disputará a grande final com o Jacupiense.

Lance do gol de Thiaguinho para o Atlético-Ba
Da Redação

Na noite dessa quarta-feira(30), A bola voltou a  rolar para as semifinais do Campeonato Baiano. O Atlético de Alagoinha,  voltou a enfrentar o Bahia de Feira no jogo de volta e venceu  por 1 a 0, e está classificado para grande  decisão.

Já o Jacuipense venceu o Barcelona-BA também  pelo placar de por 1 a 0 enfrentará o atual campeão baiano na final e se enfrentam pela partida de ida da finalíssima da competição no dia 3 de abril, às 16h. A volta será no dia 10, no mesmo horário. Pode estar pintando um bicampeão baiano . é esperar para ver.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem