VIOLÊNCIA URBANA: Homem é assassinado no bairro João XXIII em Juazeiro .

Foto: Whast app 
Da redação

A Redação do blog do professor acaba de receber informações e fotos via whats app de que um homem foi assassinado por disparos de armas de fogo no interior de uma loja de veículos  no início da tarde dessa quinta-feira (24) no bairro João XXIII em Juazeiro. Ainda não se sabe a identidade da vítima nem os motivos que levaram os algozes a cometerem o crime.

Segundo relatos de terceiros, dias atrás o proprietário da loja de veículo tinha sido alvejado com disparos e armas de fogo mas sobreviveu ao atentado  e agora provavelmente os mesmos criminosos retornaram para terminar o serviço e que o homem que foi morto era um corretor de veículos de conhecido como  Marcelo.

A policia militar esteve no local para realizar os procedimentos legais.

Aguardem novas informações .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem