SE LIGUE NESSA! Brasil enfrenta o Paraguai no Mineirão nessa terça-feira buscando alcançar a maior série invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas:

 

Foto montagem

Da redação 

A Seleção brasileira de futebol enfrenta o Paraguai nessa terça-feira(01), em seu primeiro compromisso em casa no ano da Copa do Mundo do Catar, às 21h30 (de Brasília). O jogo será no  Mineirão e o Brasil está na iminência de  alcançar a maior série invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas: com 32 jogos sem derrota.

A partida é válida pela 16ª rodada e terá transmissão da Globo, do SporTV e do ge para todo o Brasil.

Líder isolada com 36 pontos e ainda invicta após 14 partidas, a Seleção dá sequência à sua fase de testes e ajustes antes da Copa. Sem Neymar, machucado, e com desfalques por Covid-19 e suspensão, o técnico Tite colocará em campo uma formação repleta de mudanças.

Já o Paraguai está em baixa e ocupa a penúltima colocação do torneio, com 13 pontos (a seis da zona de repescagem e sete das vagas diretas). Assim, com chances remotas de classificação para o Mundial, a "Albirroja" já pensa em um novo ciclo para o futebol do país. A ideia do técnico Guillermo Barros Schelotto é criar um projeto a longo prazo, que coloque os paraguaios novamente entre as principais forças do continente.

A última vez que o Brasil jogou no Mineirão foi em 2019, quando venceu a Argentina na semifinal da Copa América, por 2 a 0.

Cerca de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo desta terça.

Na história, as seleções já se enfrentaram 81 vezes, com 48 vitórias brasileiras, 22 empates e 11 triunfos paraguaios.

Trasmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spínolla. O SporTV também exibe a partida, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Com informações do GE

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem