"QUASE ACIDENTE": Controladora de trafego aéreo age rápido e evita o que seria um acidente fatal no aeroporto de Guarulhos . Veja o vídeo!

 

Foto captura de tela (Twitter)
Da Redação

Circula nas redes sociais (Twitter), um vídeo onde mostra um "Quase Acidente fatal" envolvendo um um avião comercial um jatinho que cruzou a pista sem autorização da torre. Uma controladora de tráfego aéreo impediu uma colisão entre  e que estava prestes a pousar no aeroporto de Guarulhos. O caso aconteceu na última terça-feira (15).

Segundo informações do Metrópoles, um Boeing 737 Max da Gol saiu de Brasília para a capital paulista.

Nas imagens divulgados, é possível ouvir a controladora pedindo ao piloto do avião para arremeter a aeronave. A manobra interrompe a aproximação do avião que está prestes a pousar. Assista abaixo:

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem