Prefeitura de Juazeiro intensifica segurança nas feiras livres da cidade


Ascom/AMA/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro está trabalhando para oferecer mais segurança para a população e permissionários das feiras livres e mercados da cidade. Nos próximos dias deverá ser inaugurado um ponto fixo da Guarda Municipal na feira livre do bairro Alto da Maravilha. O espaço onde antes era usado pela administração da feira está sendo reformado para receber a Guarda e a administração foi transferida para outra sala.

A presença permanente da Guarda Municipal vai beneficiar tanto a feira como o Mercado Arnaldo Viera do Nascimento, que foi reformado recentemente e se prepara para a segunda etapa de sua reforma.

Essa ação é mais um fruto da parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e a Guarda Municipal, que segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, tem sido bastante positiva. “A Guarda Municipal tem sido uma forte parceira nossa nesse trabalho de oferecer segurança aos permissionários e usuários das feiras e mercados do município” disse Britoaldo.

Para o superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros, essa é mais uma conquista do setor que tem sido priorizado pelo governo Suzana Ramos. De acordo com Medeiros, além do ponto fixo, a Guarda também colocará à disposição das feiras e mercados uma viatura exclusiva para fazer o patrulhamento ostensivo. “Isso é maravilhoso. Estamos felizes com essa parceria. Com fé em Deus, nos próximos dias iremos entregar para a Guarda o seu local de trabalho aqui na feira, o que vai oferecer mais segurança para a população”, garantiu Medeiros.

Com informações de Wellington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS