Paulinha Abelha continua em coma na UTI com quadro neurológico grave. Diz Boletim médico.

 

© Bang Showbiz Paulinha Abelha - Reprodução Instagram

A vocalista da banda 'Calcinha Preta', Paulinha Abelhacontinua em coma e apresenta um "grave quadro neurológico", segundo um boletim médico divulgado nas redes sociais no último domingo (20).

Semana passada, relatos de que a estrela estava com uma bactéria no cérebro ganharam força na web, porém a equipe médica que cuida da artista descartou a suposta infecção.

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leça Viana segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. Destacamos que após a investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade", publicaram os médicos responsáveis.

No entanto, a real causa do atual estado em que a cantora se encontra ainda é desconhecida, já que a família apenas explicou que Paulinha foi internada para tratar problemas renais.

Veja boletim!



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem