MMA: Árbitro recebe soco ao tentar separar lutador após nocaute no UFC Las Vegas 48. Veja vídeo!

 

Momento em que o arbitro Keith Peterson recebe o soco de Chad Skelly -Foto: Captura de Tela Tweet

A joelhada desnorteadora aplicada por Chad Skelly fez com que Mark Striegl não resistisse à potência e, após sequência de golpes, o nocaute no segundo round do UFC Las Vegas 48 do último sábado (19) foi iminente. O desfecho, no entanto, acabou sendo ofuscado por um episódio envolvendo o árbitro do duelo, Keith Peterson.

Atento às movimentações dos atletas, Peterson acompanhou outros cincos golpes de Skelly por cima antes de decidir pela interrupção por nocaute. Porém, na tentativa de separação, o árbitro recebeu um soco logo após entrar pelo lado direito, para preservar a integridade física de Striegl.

Dominick Cruz feliz’?

A cena inusitada não passou despercebida pela comunidade das artes marciais mistas, que tratou de viralizar a cena. Os fãs, inclusive, relembraram a ‘rivalidade’ entre o árbitro Keith Peterson e Dominick Cruz para sugerirem que o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) tenha ficado ‘feliz’ ao ver o soco involuntário.

No passado, Cruz chegou a disparar publicamente contra Peterson após ser nocauteado por Henry Cejudo, em maio de 2020. Alegando paralisação precoce, o lutador acusou o árbitro de entrar nas lutas com odor de álcool e cigarro. 

Com informações do Super Lutas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem