EVENTO: Clube Judô Juazeiro é quarto colocado na Copa Bahia Open

 

O Clube Judô Juazeiro garantiu o quarto lugar na Copa Bahia Open. Realizado no último final de semana, o evento reuniu 574 atletas e mais de 60 clubes de 16 estados, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Para participar da competição, o clube juazeirense contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e do deputado estadual, Roberto Carlos. “Foi uma competição memorável. Com o apoio da Prefeitura e do deputado, conseguimos levar mais atletas e isso ajudou bastante. As lutas foram difíceis, mas os nossos atletas se superaram, se mantiveram de pé e os resultados positivos foram chegando ao longo do dia”, disse o sensei Allan Moura.

 Com informações de Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem