Miguel decreta luto oficial pelo falecimento de Zé Maria Toca Tudo


Crédito da foto: Ricardo Banana

Petrolina perdeu um grande nome de sua comunicação e cultura. O querido Zé Maria Toca Tudo nos deixou para a tristeza de inúmeros ouvintes que se encantaram com sua alegria e carisma. Zé Maria levou ao povo alegria, forró, além de defender a preservação das tradições nordestinas durante décadas. É mais que um radialista, uma bandeira de nossa cultura.

Em virtude dessa triste despedida, como forma de respeito a sua história, decretei 3 dias de luto oficial. Manifesto minha profunda solidariedade aos familiares, amigos e fãs de Zé Maria. Que ele descanse em paz enquanto nós aqui na Terra vamos honrar sua memória e alegria.

 

Miguel Coelho - prefeito de Petrolina

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem