JUAZEIRO-BAHIA: Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prende homem que confessou homicídio por vingança .


Foto divulgação

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro cumpriram, nesta terça-feira (22), o mandado de prisão expedido contra um homem investigado pela morte de Gabriela de Araújo Evangelista, ocorrida em 25 de dezembro de 2021. As informações são do BN.

O titular da especializada, delegado Thiago Pessoa, disse que o suspeito confessou o crime. “A motivação teria sido a suposta participação da vítima no assassinato do primo dele, em agosto de 2021, no bairro Malhada da Areia”, completou o titular.

Gabriela foi atingida por 15 golpes de faca e teve o corpo abandonado em um terreno baldio, no mesmo bairro do outro crime. O mandado de prisão foi expedido com base nas informações levantadas pela equipe da DH.

O suspeito está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS