JUAZEIRO - BAHIA: Perdeu os documentos? Eles podem estar na Guarda MunicipaL

 

Foto divyulgação GCM

Para muitas pessoas, janeiro é o mês de férias e curtição. Entretanto, é, também, a época do ano que de muitos registros de documentos perdidos.

E no intuito de ajudar o cidadão a recuperar este importante pertence, a Guarda Municipal de Juazeiro Está  oferecendo um serviço que disponibiliza a população um serviço de achado e perdidos uma quantidade de documentos pessoais que são encontrados por populares e frequentadores dos locais turísticos da cidade e são deixados na sede da Guarda Municipal

A Guarda Municipal já se tornou referência para aqueles que encontram ou perdem algum tipo de documento. Neste período, muitas famílias aproveitam para viajar, ir à locais turísticos e passear pela cidade. A garotada aproveita para curtir com os amigos no barzinho ou na balada. Por uma distração, a pessoa esquece a carteira em algum lugar ou deixa o documento cair não chão sem perceber”,

Para recuperar o documento, a cidadão deve se dirigir pessoalmente até a sede da Guarda Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14 horas, e apresentar qualquer outro documento. Já para os menores de 18 anos, é entregue a mãe ou pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem