GUERRA RUSSIA X UCRÂNIA: Confira as cidades ucranianas atacadas pela Rússia, segundo relatos

 

© Reprodução/Redes Sociais

Assim que Vladimir Putin anuncou operação militar na Ucrânia, relatos nas redes sociais e agências de notícia apontaram ataques com bombas em diversas regiões do país. As informações são de Diego Ferron/Isto É

Em seu discurso, o presidente russo declarou que a atividade se limitaria às regiões de fronteira com a Russia, porém os relatos apontam que houve ataques em regiões distantes da fronteira.

Até o momento, estes foram os locais em que agências de notícias e testemunhas nas redes sociais apontaram ter ouvido explosões:

Kiev:

Jornalistas na capital da Ucrânia ouviram explosões do leste na direção do aeroporto internacional da cidade. Usuários de mídia social relataram ter ouvido várias explosões na área de Boryspil, a leste da capital, onde o aeroporto internacional está localizado a cerca de 25 quilômetros da cidade.

Kharkiv: Uma equipe da CNN americana na segunda maior cidade da Ucrânia, no nordeste do país, ouviu um “fluxo constante de explosões altas”.

Kramatorsk: Pessoas na cidade do leste, localizada a cerca de 120 quilômetros ao norte de Donetsk, controlada pelos separatistas, disseram que ouviram pelo menos duas explosões maciças.

Dnipro: Um morador da cidade central disse que ouviu “algumas explosões”.

Mariupol: Moradores disseram que ouviram explosões a leste da cidade, localizada no sudeste do país.

Odessa: Relatos na cidade portuária do Mar Negro de explosões com cerca de 20 minutos de intervalo.

Zaporizhzhia: Uma equipe de jornalistas locais na cidade do sudeste disse ter ouvido pelo menos uma explosão muito distante.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem