Guarda Municipal de Juazeiro prende homem em flagrante por violência contra mulher

 

Foto: Ascom/GCM Juazeiro

Nesse Domingo (20) de fevereiro uma Guarnição da Guarda Municipal de Juazeiro em patrulhamento nas proximidade do residencial Juazeiro l foi acionada pela central de operações informando que no residencial acima mencionado havia uma denúncia de uma possível tentativa de lesão corporal de imediato a Guarnição se deslocou-se até o local informado onde foi constado a veracidade da informação  no residencial Juazeiro na rua k sn um indivíduo de inicias A.S.L estaria do lado de fora da residência fazendo  ameaças e deferindo palavras de baixo calão contra sua companheira a Sr indenficada pelas inicias de A.S.L que relatou pra os GCMs que também teria cido ameaçada de morte e sofrido agressões físicas por parte do acusado e que diante dos fatos acontecidos naquele momento a mesma gostaria de fazer uma representação junto à autoridade policial, diante dos fatos averiguados os GCMs deram voz de prisão ao agresso que foi conduzido até a delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial ficando a disposição da justiça.

Guarda Municipal de Juazeiro atua 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, tem suporte legal de atuação na Constituição Federal e na Lei Orgânica das Guardas Civis Municipais (Lei Federal 13.022/2014).


Ascom/GCM Juazeiro Ligue 153
074 36115888

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem