ESPAÇO DO LEITOR : Direito de resposta do Coordenador da Defesa civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, aos ataques feitos pelo vereador Alex Tanuri no plenário da câmara municipal de Juazeiro . Assista vídeos .

Foto montagem(Captura de tela): Taciano Medrado
Da Redação

O Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro Ramiro Cordeiro enviou a nossa redação um direito de resposta acompanhado de um vídeo respondendo aos ataques sofridos pelo mesmo na sessão da câmara de vereadores de Juazeiro no plenário da casa Aprígio Duarte na sessão dessa quinta-feira (24), feitos pelo vereador Alex Tanuri.  Assistam aos vídeos e Leiam na íntegra a nota de Ramiro Cordeiro.

“Olá professor Taciano Medrado estou encaminhando ao nobre e respeitado professor uma nota de minha autoria em repúdio as declarações feita pelo vereador Alecsandro Tanuri quando ao usar o púlpito da egrégia casa legislativa Aprígio Duarte ao me ver presente na audiência pública fez referência a meu nome, insinuando levianamente de que eu não estava exercendo as minhas obrigações pelas quais fui nomeado como coordenador da defesa Civil de Juazeiro para estar  ali naquele momento. Mais uma vez o senhor Alex Tanuri vocifera seu ódio contra a atual gestão municipal e fica tentando denegrir a imagem e a honra  de todos que fazem parte do governo. Antes de profanar palavras descabidas e venenosas contra a minha pessoa deveria ter mandado seus “assessores” terem antes verificado e teria ficado sabendo de que eu me encontro em gozo de férias e como todo cidadão brasileiro exercendo o meu direito constitucional de ir e vir.  Como sempre os discursos do vereador Alex Tanuri na câmara são vazios e com as mesmas narrativas – atacar a prefeita Suzana Ramos, afinal foi ela quem destronou o “império comunista” que dominava Juazeiro por mais de 12 anos”. Quem costuma não trabalhar é o senhor Vereador que em mais de três  mandatos nada tem feito a serviço da população a não ser se locupletar pessoalmente e ficar pulando de partido em partido para  se dar bem. Os que hoje o senhor Alex Tanuri defende outrora já atacou inclusive o PT, vídeos  que circularam em redes sociais na época das eleições provaram  o que eu digo. No mais tenho a minha consciência tranquila do dever que me foi delegado pela Prefeita Suzana em cuidar do bem estar do povo da nossa  terra tão maltratado durante anos e anos de comunismo em de petismo na nossa cidade". (Ramiro Cordeiro - Coord. defesa Civil de Juazeiro)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem