ELIMINATÓRIAS SULAMERICANAS: : Argentina vence a Colômbia, mantem invencibilidade . Última derrota foi contra o Brasil em 2019. Reveja os melhores momentos da partida

 

Gol da Argentina 

Já classificada para a Copa do Mundo, a Argentina venceu a Colômbia por 1 a 0, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Com o triunfo, os comandados de Scaloni aumentaram ainda mais sua sequência invicta. As informações são da Gazeta Esportiva.

A última derrota dos argentinos foi em julho de 2019, contra o Brasil, no Mineirão, pelas semifinais da Copa América. Desde então, disputaram 29 jogos, venceram 19 e empataram dez, o que resulta em um aproveitamento de 77%, segundo levantamento feito pelo Footstats

 Argentina tem a maior sequência atual de invencibilidade entre as Seleções:

29 jogos

19V | 10E | 0D

77% de aproveitamento

52 gols feitos

16 gols sofridos

16 jogos s/sofrer gols

Última derrota: 02/07/19 (0x2 Brasil)

Em busca do recorde da Itália? na final da Copa América, em 2021. O título encerrou um jejum de 28 da Argentina sem levantar troféus, além de representar a primeira conquista de Messi pelo time profissional de sua seleção.

Com a boa sequência, os argentinos miram o recorde de invencibilidade da Itália – 37 jogos sem perder.

Apesar de já possuir vaga garantida para o Catar, o time de Scaloni ainda precisa cumprir tabela nas Eliminatórias. No final de março, a equipe recebe a Venezuela e encerra a qualificatória contra o Equador, fora de casa – ainda existe uma indefinição em relação ao jogo contra o Brasil, que foi suspenso.

A Argentina é a segunda colocada das Eliminatórias, com 35 pontos, quatro a menos que a Seleção Canarinho.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem