ELEIÇÕS SINDSEMP: Chapa 1 vence com 923 votos

 




Fotos: Ascom/sindsemp

Terminou quase às duas das manhã desta quarta-feira (2), a apuração dos votos da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, realizada nesta terça-feira(1). A chapa 1 venceu a eleição com 923 votos válidos. Uma diferença de 362 votos em relação a chapa 2, que obteve 561 votos válidos. A chapa 3 obteve 285 votos válidos. Foram 1.822 votos apurados, sendo 1.769válidos no pleito.

A apuração aconteceu na Sede Administrativa do Sindsemp, começando às 18h30, na presença dos candidatos e advogados das três chapas concorrentes. Uma apuração transparente e tranquila.

Foram eleitos 8 delegados setoriais; Marcelo Sandes, da saúde, Rita de Kácia Bezerra, de planejamento, João Batista Queiroz, segurança, Sandro Romero, Ammpla, Thereza Cristina da Cunha, da Facape, Raul Francisco Amorim, de transportes, Jacira Nogueira dos Passos, da educação, Tadeu Plínio da Silva, do Igeprev.

A nova diretoria foi eleita para o triênio 2022 a 2025.

 

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS