CONFLITO NA EUROPA : Chanceler alemão diz que Rússia pagará preço amargo pela "guerra de Putin"

 

© Reuters Chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, durante pronunciamento em Berlim

O chanceler alemão, Olaf Scholz, disse nesta quinta-feira que as sanções ocidentais garantirão que a Rússia pagará um "preço amargo" por seu ataque à Ucrânia e deixarão claro que o presidente russo, Vladimir Putin, havia cometido um "grave erro". As informações são Thomas Escritt e Sarah Marsh(Reuters)

"Putin está trazendo sofrimento e destruição a seus vizinhos diretos, ele está violando a soberania e as fronteiras da Ucrânia", disse Scholz aos repórteres em Berlim.

"Ele está pondo em perigo a vida de inúmeras pessoas inocentes na Ucrânia --um povo irmão da Rússia. Finalmente, ele está pondo em perigo a ordem de paz em nosso continente. Por tudo isso, não há justificativa. Esta é a guerra de Putin."

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem