CONFLITO INTERNACIONAL: Veículos de comunicação são acusados de transmitir informações falsas durante cobertura da invasão russa. Diz órgão de controle interno russo.

© Fornecido por RedeTV! Foto: AP

Na Rússia, ao menos 10 veículos foram apontados por disseminar informações falsas sobre a ação feita pelo país, que foi designada como “operação militar especial na Ucrânia”. As informações são da RedeTV

A informação foi divulgada após uma vistoria realizada por meio do órgão de controle de comunicações local. 

Entre os veículos acusados estão o “Novaya Gazeta”, conhecido por ser um jornal de abordagem crítica do governo, gerenciado pelo editor-chefe Dmitry Muratov. Além dele, o veículo de rádio Echo Moskvy também foi alvo da operação. 

Por conta do ocorrido, o órgão solicitou que os veículos retirassem determinadas informações, que teriam sido transmitidas perante a cobertura da invasão russa.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem