CARIOCA 2022: Vasco vence o Bangu por 2 x 0 com um gol e uma assistência. Reveja os melhores momentos da partida .

 


Da Redação 

O Vasco volta a vencer e se recupera no campeonato. O clube cruzmaltino não apresentou um bom futebol não teve grande, mas venceu por 2 a 0 o Bangu, nesta quinta-feira, em São Januário. Com o resultado, o Vasco chega aos 16 pontos e assumiram a terceira posição do Campeonato Carioca. Já os banguenses seguem com apenas seis.

O Vasco sofreu com a boa atuação no primeiro tempo. Só que na etapa final, os cruzmaltinos chegaram a vitória com gols de Raniel e Nenê.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Audax, no domingo, em Volta Redonda. No mesmo dia, o Bangu encara o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem