CARIOCA 2022: O Time do Flamengo se atrapalha, leva susto, ouve vaias da torcida e escapa de um vexame contra o discreto Resende.

Jogadores do Resende comemoram o gol - Foto: Captura de tela
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O time titular do Flamengo enfrentou o Resende, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e foi surpreendido aos 26’, quando o Resende saiu na frente com Emanuel Biancucchi, que aproveitou a lambança que o goleiro Diego Alves fez largando a bola dentro  área numa saída de gol desastrosa que proporcionou o bate rebate e a bola sobrando para o atacante  empurrar  para o gol fazendo 1 a 0.

O Rubro Negro carioca  tentou impor ritmo e superioridade na partida, mas perdeu inúmeras chances de gols  com Gabigol e Pedro que acertaram a trave do goleiro Jefferson Luís. Apesar das inúmeras chances de gol criadas, o Flamengo foi para o intervalo em desvantagem no placar.

No segundo tempo do jogo o Flamengo retornou ao gramado disposto a virara a partida e continuou  com mais volume de jogo e trocando passes na intermediária de ataque para tentar abrir espaços na defesa do Resende. O Fla tentava as jogadas ofensivas, mas pecava no último passe e nas conclusões a gol.

Mas aos  36’, em mais  uma  falha da defesa rubro-negra o jogador Jeffinho ampliou para o Resende 2 a 0. Em desvantagem no placar o Flamengo partiu com tudo pra cima do Resende e conseguiu fazer seu primeiro gol fez o primeiro gol com  Arrascaeta que recebeu na entrada da área, girou e acertou um belo chute no canto do goleiro fazendo  2 a 1.

Quando tudo se encaminhava para derrota, o árbitro acrescentou mais 6 minutos além do tempo regulamentar e em uma jogada dentro da área o jogador  Rodinei foi tocado e sofreu falta  e o árbitro marcou o pênalti expulsando o zagueiro do Resende. Gabigol foi para a cobrança e converteu empatando   a partida em 2 x 2.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem