CARIOCA 2022: Clube de Regatas Vasco da Gama vence o o Audax e garante vaga nas semifinal


Lance do gol do Vasco - Foto: Captura de tela - You Tube

Da Redação

O Clube de Regatas  Vasco da Gama venceu o  Angra Audax na noite deste domingo (20) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por 1 x 0 pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. 

O time cruzmatino partiu pra  cima logo nos primeiros minutos de jogo  e num lance perigoso quase chega ao primeiro gol com  Gabriel Pec cobrando um  escanteio e Anderson Conceição desviando  de cabeça, obrigando o goleiro Max a fazer uma grande defesa. 

Aos 29 minutos, o equatoriano Luís Cangá não dominou uma bola cortada de bicicleta pela zaga do Angra Audax e o atacante Carlinhos ficou cara a cara com o goleiro Thiago Rodrigues, mas atrapalhado, errou a finalização, perdendo a melhor chance do time de Angra no primeiro tempo.

Vasco abriu o placar aos 13 minutos da etapa complementar. Gabriel Pec desceu pela esquerda e levantou a bola na área para Jhon Sánchez ajeitar de cabeça para Raniel bater por baixo de Max. Vasco 1 x 0.

O triunfo levou o Vasco aos 19 pontos, apenas dois atrás do Fluminense. O Flamengo, por sua vez, acabou caindo para a terceira posição, com os mesmos 16 do Botafogo, também com uma partida a menos. Já o Audax ficou em sétimo. 

Com a derrota, o Angra Audax permanece na 7ª posição, mas pode cair na tabela caso o Resende vença o Boavista amanhã (21), no Estádio dos Trabalhadores às 15h30.

Na quarta-feira (23), fechando a rodada, o Botafogo enfrenta o Flamengo  no Engenhão às 20 horas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem