BAIANÃO 2022: De olho na reabilitação Juazeirense encerra preparação para o jogo contra o Bahia no domingo(27) no Estádio Adauto Moraes

 

Da Redação

O Cancão de Fogo encerrou a preparação para o duelo contra o Bahia na manhã deste sábado, 26, no Estádio Adauto Moraes.

O técnico Barbosinha afinou os últimos detalhes e deixou a equipe pronta para iniciar a virada no Baianão 2022: “Temos que ter tranquilidade. Será um jogo um jogo difícil contra o Bahia, mas dentro de casa, temos que propor o jogo, colocar o adversário dentro do campo dele e com isso fazer um bom jogo” disse o comandante.

Para esta partida, o treinador não contará ainda com Ian e o zagueiro Matheus, machucados. Por outro lado, terá a volta dos laterais Daniel e Thalison e os novos reforços, Dadinha e Magno, também estarão à disposição após terem seus nomes publicados no BID.

Veja os convocados para esta partida:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Rodriguinho, Dadinha, Daniel e Thalisson
Zagueiros: Emílio, Rodolfo, Peterson e Wendell
Meias: Waguinho, Patrik, Guilherme, Nildo Petrolina, Clebson, Marquinhos
Atacantes: Magno, Neto Baiano, Deysinho, Dênis, Anicete, Matheusinho e Abraão

Juazeirense e Bahia se enfrentam pela sexta rodada do Baianão às 18h deste domingo, dia 27. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Estádio Adauto Moraes. 

Com informações da pagina oficial da Juazeirense

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem