VIRADA DA VIOLÊNCIA: Arrastão, roubos e 4 pessoas esfaqueadas em Réveillon de Copacabana

Foto reprodução G1
Da redação

Ao menos quatro pessoas foram esfaqueadas durante a festa de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do G1, uma das vítimas foi um homem golpeado nos primeiros minutos de 2022, durante a queima de fogos, em um arrastão.

Já por volta das 23h, um jovem foi esfaqueado na praia. Um terceiro homem reagiu a um assalto e também levou uma facada. Uma turista colombiana foi esfaqueada no rosto durante a virada. As informações são da SMS.

O homem que reagiu ao assalto e a colombiana foram atendidos no posto médico da Secretaria Municipal de Saúde e liberados. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem