URGENTE: Águas do velho chico ameaçam invadir a orla II e as áreas ribeirinhas em Juazeiro - Bahia.

Foto: Enchente de 2020

Conforma publicado pelo blog do prof.TM/EJ ( Reveja ),  de que a  Prefeitura de Juazeiro havia alertado sobre o comunicado da Chesf, que a partir dessa terça-feira (11), haveria um  aumento da vazão da Barragem de Sobradinho e que as aguas poderão  invadir as áreas ribeirinhas.

De acordo com a nota da Chesf, a defluência (água que sai) do Lago de Sobradinho deve chegar a 4 mil m³/s (metros cúbicos por segundo) até o próximo dia 24 de janeiro, porém, esse aumento gradativo já deve começar nesta quarta-feira.

Veja abaixo:

12/01 - 1.300 m3/s

14/01 - 1.800 m3/s

16/01 - 2.300 m3/s

18/01 - 2.800 m3/s

20/01 - 3.300 m3/s

22/01 - 3.800 m3/s

24/01 - 4.000 m3/s

ERRATA: . A nossa redação recebeu de uma fonte confiável,  imagens que supostamente seriam de hoje dia 12 de janeiro de 2022, da orla de Juazeiro, e questionamos se eram realmente de hoje, e o mesmo nos afirmou que sim, acreditando na boa fé divulgamos que as aguas ja haviam invadido a orla de Juazeiro, porem após a nossa equipe averiguar foi constatado de que as mesmas são de 2020. Excluímos vídeos da matéria. Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo equivoco e ja estamos retificando o titulo da matéria.

Reiteramos que o nosso blog preza pela verdade nas noticias e combatemos veementemente os Fake News . Pecamos por confiar nas informações inverídicas de um assíduo colaborador que até então sempre contribuiu com informações para o nosso blog, mas infelizmente dessa vez vacilou. 

Atualizada as 19:44h


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.V

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS