REVÉS NO CASO BEATRIZ: Suposto assassino escreve carta e diz que não matou a criança.

Fotos - captura de tela - Blog do Vinicius de Santana
Da: Redação

Revés  no caso da menina Beatriz. No final da tarde desta terça-feira(18) vários órgãos de imprensa pernambucana, divulgaram carta do suposto assassino da menina, negando que tenha assassinado Beatriz,  no Colégio Auxiliadora em Petrolina no dia 10 de dezembro de 2015. 

Segundo matéria de TV,  o suposto assassino escreveu carta dizendo que não matou a menina, ainda que teria confessado o crime sob pressão e que está com medo de morrer.

O programa Cidade Alerta PE, da TV Guararapes, já divulgou  hoje  o teor de  uma carta, supostamente escrita pelo homem apontado como assassino da menina Beatriz Angélica Mota, afirmando que não cometeu o assassinato, e que teria assumido a autoria por pressão.

A noticia já se espalhou por todos os órgãos de comunicação do estado e a expectativa agora é um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco em relação ao novo fato.

Com informações do Blog do Vinicius de Santana

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Eita país sem lei!!!! Também, nosso país foi "tomado" dos donos da terra,os índios; Portugal só enviava para o Brasil a escória além de roubar tudo que aqui tinha,nosso ouro e nosso povo indígena tornando-os escravos explorados. Tem jeito não...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem