Presidente Jair Bolsonaro passa bem após ter sido internado em hospital de São Paulo com suspeita de obstrução intestinal ainda em consequência da facada que levou em 2018.

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em SP e comitiva segue para um hospital na Zona Sul - Foto print de tela -G1
Foto: Instagram 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passa bem após ter tido um desconforto abdominal e dado entrado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nas primeiras desta segunda-feira (3), informa o comunicado do Palácio do Planalto. Com informações da Agencia Brasil.

"A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", diz a nota.

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdômen, em setembro de 2018, vai reavaliar o presidente e analisar a necessidade de uma cirurgia. O hospital informou que Bolsonaro tem quadro "estável", mas que, no momento, não há previsão de alta.

Bolsonaro estava em Santa Catarina, onde ficou alguns dias de folga. A viagem foi criticada porque aconteceu enquanto a Bahia sofria com as enchentes que até o momento causaram a morte de 25 pessoas

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem