Prefeitura de Juazeiro requalifica trecho do Vaporzinho na Orla II e valoriza mais um ponto turístico da cidade

 
 
 
Fotos: Samuel Laudilio/PMJ
Da redação

A Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para realçar a beleza dos pontos turísticos e locais que costumam receber grande movimentação de pessoas na cidade, destacando a importância cultural desses pontos e agregando valor ao ambiente. Um dos locais mais visitados na Orla II, o trecho onde fica o Vaporzinho, passou por requalificação através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e já está de cara nova.

A prefeita Suzana Ramos destacou a valorização  de um dos mais importantes cartões postais da cidade. “Tivemos esse cuidado para deixar essa área muito bonita e com um belo paisagismo. Estamos valorizando  esse ponto turístico que recebemos muito castigado, mas hoje está muito bem tratado e embelezado”, enfatizou. “Eu quero que a população aproveite todas as obras e serviços realizados pela gestão com carinho e que cuide dos espaços. Todo patrimônio da cidade é do juazeirense e peço a todos que zelem, que não sujem e que se virem alguém depredando os bens públicos, denunciem”, frisou a gestora.

Ações

Segundo a arquiteta da Sedur, Iasmin Duarte, a ação valoriza os espaços de lazer da cidade. “Nós fizemos requalificação na área, incluindo paisagismo, iluminação e colocamos novas lixeiras. Tudo isso para melhorar esse espaço e mostrar a sensibilidade da prefeita Suzana Ramos, que quer deixar a cidade mais verde e bonita. Muitas pessoas gostam de fazer exercícios físicos e passear com a família, por exemplo, então, é mais uma opção de lazer do juazeirense”, ressaltou.

Denúncias

Para denúncias de depredação de espaços públicos, a população pode ligar para os números 153 e (74) 3611-6880, ambos da Guarda Civil Municipal.

Ascom/Sedur/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem