POLÍTICA: Netinho anuncia que é pré-candidato a deputado federal: ‘Serei um soldado de Bolsonaro’

Foto correio 24 horas
Da Redação

O cantor Netinho , de 55 anos, que é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (19), usou seu perfil no Instagram para anunciar que é pré-candidato a deputado federal pelo estado da Bahia. Na publicação, o artista ainda aproveitou para exaltar Bolsonaro dizendo que “será um soltado dele na política”.

Após refletir bastante, decidi aceitar o convite da minha amiga Carla Zambelli e anuncio que sou pré-candidato a Deputado Federal pela Bahia. Eleito, serei um soldado de Jair Bolsonaro na Câmara e defenderei o povo baiano seguindo os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade”, escreveu Netinho na legenda do post.

Sempre que pode, Netinho declara seu apoio a Bolsonaro, seja nas redes sociais , entrevistas, participar de manifestações e almoços com o chefe de Estado.

O baiano é entusiasta do bolsonarismo há anos. Ele conheceu o presidente ainda em 2018, quando fez uma visita ao hospital onde Bolsonaro estava hospitalizado, após levar uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Netinho deve ser candidato pelo PL, que é o atual partido de Bolsonaro. Ele também conversa com o PTB, de Roberto Jefferson.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem