POLÍTICA: Ex-juiz Sérgio Moro nega que vá disputar o Senado: 'Sou pré-candidato à presidência'. Declarou.

Foto reprodução
Da redação

O ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) negou que tenha a intenção de disputar uma cadeira no Senado. Em postagem nas redes sociais, ele reafirmou que sua vontade é concorrer ao Palácio do Planalto.

“Sou pré-candidato à Presidência, não ao Senado”, publicou Moro em sua conta no Twitter. A declaração veio após a colunista do Uol, Carolína Brígido, ter publicado matéria afirmando que interlocutores do ex-juiz estimam que se ele não chegar a 15% nas pesquisas de inteções de voto até fevereiro, vai abandonar a intenção de assumir o Planalto e abraçará a meta de ser senador em 2023.

A matéria ainda indica que um dos interesses de Moro seria o de obter foro privilegiado, após TCU (Tribunal de Contas da União), determinar que a consultoria americana Alvarez & Marsal revele os serviços prestados e os valores pagos a Moro. Alvarez & Marsal é o escritório que atuou como administrador judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato - e, portanto, alvo de decisões de Moro na época que conduzia os processos em Curitiba.

“Sempre fui contra o foro privilegiado e não preciso de mandato. Não tenho receio de qualquer investigação, muito menos a de Ministro do TCU sobre fato inexistente”, reagiu Moro na publicação.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS