PETROLINA-PE: Comissão Eleitoral divulga lista preliminar de servidores municipais associados aptos a votarem nas eleições do Sindsemp em Petrolina

Foto: Ascom  Sindsemp
Da Redação

Em cumprimento ao edital de eleições a Comissão Eleitoral divulgou nesta segunda-feira (24), a lista preliminar com o nome e locais de votação dos servidores públicos aptos a votarem para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp. “O objetivo com a divulgação das listas é para que os servidores  vejam onde estão lotados. Os servidores devem ficar atentos  e terão até  às 14h da próxima quinta-feira (27), para requerem retificação e/ou inclusão de nomes e locais de votação,” esclarece a presidente da Comissão Eleitoral, Dilma Alves.

Os requerimentos dos servidores poderão ser encaminhados para o e-mail sindsemp97@gmail.com, ou pelo telefone / watsapp 87 – 98861-5059.

As listas estão disponíveis no portal oficial do Sindsemp na internet: clique aqui ativos e  aqui para inativos.

Eleições


As eleições para a escolha dos novos membros da diretoria do Sindsemp acontecerá dia 1o. de fevereiro de 2022, no horário das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem